quarta-feira, 18 de março de 2015

ASSISTÊNCIA PARA BRANQUINHA

              **Notícias atualizadas de nossa Amiguinha**

          A cadela Branquinha  foi vítima de agressão, na primeira semana de fevereiro, nas ruas do bairro São Francisco. Jogaram água quente na pequena, o que causou queimaduras nas costas e no pescoço.  Ela agora passa bem sob nossos olhos atentos para que se cure logo. Obrigada a todos que torcem por sua recuperação.

QUE SÃO CHIQUINHO ZELE POR TODOS. QUE SEUS CORAÇÕES SE ILUMINEM DE AMOR E PROSPERIDADE  COM AS BÊNÇÃOS DO DIVINO MESTRE JESUS
MUITO OBRIGADO, AMIGOS!

DIA DE BAZAR

Domingo 15/03/2015

       Mais um bazar aconteceu neste último domingo, para fins de quitar as dívidas com ração, castração e medicamentos na assistência aos pequeninos. Estamos felizes com os resultados e agradecemos à presença de Marília, Luciana, Neuma  e amigos vizinhos que nos ajudaram, pois sem eles nada seria possível.

obs.: Logo publicaremos as fotos do evento.

QUE SÃO CHIQUINHO CONTINUE A NOS ABENÇOAR E NOS CONDUZA SEMPRE NO CAMINHO DO BEM.


OS PELUDOS NO CAMINHO DE ISABELLE

          Belle é uma Amiga do Chiquinho, ativa e participante. Vivencia a filosofia do grupo com sabedoria e graça. Consciente quanto ao consumo de carne animal, ela é doce e também é nossa parceira em todos os projetos na luta por um amanhã melhor, em que o planeta viverá em harmonia entre todos os seres. Agradecemos por sua parceria de amor a São Chiquinho. 
       Por onde Belinha anda sempre tem algum amiguinho menor em seu caminho para espalhar amor e ternura em sua jornada. Veja uns amigos fofos registrados. 

OBRIGADA BELLE, POR FAZER PARTE DE NOSSAS VIDAS, E MUITOS LAMBEIJOS NA BOCHECHA.
TE AMAMOOOOOSSSS  !





   

MAX FEZ O 1ºANINHO

      Foi dia de festa na  família de Luiza, mames de Max. Neste mês de fevereiro, ele fez 1º aninho de muita alegria e amor.

PARABÉNS PEQUENINO, QUE SÃO CHIQUINHO ABENÇOE A TODOS DE SUA FAMÍLIA HUMANA QUE TANTO TE AMA.


AGRADECIMENTOS

      Nossos agradecimentos para a protetora Karina Borjas que nos tirou do sufoco, doando 36 kg de raça  RAVENA. Obrigada amiga, que São Chiquinho ilumine seus dias com sucesso e prosperidade em gratidão ao bem que espalhas.

Muito OBRIGADAAAA .... Que São Chiquinho te cubra de luz.

NOTICIAS DE ZARA

       DEPOIS DE UM MÊS SOB OS CUIDADOS DE DRª ANDRÉA CARNEIRO, ZARA FINALMENTE ESTÁ BEM MELHOR E JÁ ANDANDO SEM TANTA DIFICULDADE. AGORA É SÓ TER PACIÊNCIA PARA CONTINUAR COM SEUS TRATAMENTOS.

        PARABÉNS AO SRº GLADSTONE (SEU TUTOR) E DRª ANDRÉA QUE TIVERAM EMPENHO COM O TRATAMENTO DE ZARA.


ADOÇÃO URGENTE

       Esta criatura fofa precisa de um lar, é doce, mansinha e muito bela. Vamos fazer a corrente do bem para encontrarmos uma família amorosa e responsável para nossa amiguinha. Será entregue castrada e vacinada.


contato: Socorro nascimento - 98809-1865

GATINHO PARA ADOÇÃO
             

Este amiguinho lindo voltou da feirinha de adoção da Terra Zoo e está para adoção. Lindo e fofinho só quer uma família para chamar de sua.
                       Socorro Nascimento   (98) 8809-1865 
     
                                     NOTÍCIA TRISTE

     Infelizmente perdemos o nosso amiguinho, ele foi atacado  no lar temporário por um dos cães da casa, e hoje está nos braços de São Chiquinho. Muito triste, porém não devemos responsabilizar o cãozinho. Muitas vezes fazem isso achando que estão brincando. Brincadeira esta que acaba sendo fatal.

TERRA ZOO, AMIGOS DO CHIQUINHO, PROJETO PATAS EM AÇÃO E PROTETORES INDEPENDENTES NUM DIA DE ALEGRIA

       Neste sábado chuvoso, dia 21 fevereiro, tivemos o prazer de participar da feirinha de adoção promovida pela Terra Zoo, sob o convite do Projeto Patas em Ação. Foi um dia cansativo, porém proveitoso e feliz porque conseguimos adoção para 31 amiguinhos de quatro patas, entre cães e gatinhos. O grupo Amigos do Chiquinho levou 6 gatinhos lindos, doamos 5 belezinhas e voltou um neguinho fofo e barulhento . Contamos ainda com a ajuda de nossa amigo Eloy que fez o transporte dos mesmos. 
  Os novos amigos da proteção animal que conhecemos  foram as protetoras independentes Clarice, Drª Isa e outros irmãos de jornada. 
  Parabéns à Terra Zoo pela iniciativa e suporte oferecido. Muito obrigada Andréa Ricce pelo convite, vocês são exemplos a serem seguidos. Nossos agradecimentos aos adotantes dos nossos gatinhos:A Srª Josy Barros, Otília, Andréa Borges e outros.

      OBRIGADA SÃO CHIQUINHO E AO AMIGO JESUS POR NOS FAZER INSTRUMENTO DO TRABALHO NO BEM.

                Abaixo seguem registros dos momentos de alegria:


  Um dos nossos




  Um dos nossos






 
 Uma linda história: Um garotinho que adotou uma de nossas gatinhas, colocou o nome nela de Ana Beatriz, que é o mesmo nome de sua atual namoradinha. Foi um graça.  


quarta-feira, 11 de março de 2015

JAHA - VÍTIMA DA ANIMOSIDADE HUMANA

A HISTÓRIA DE JAHA

Teresina, 06/03/2015 às 17:00.

       Jaha foi encontrado na garagem do edifício Presidente Kennedy, por Isabelle Milet e Marcondes Crocia, em muito sofrimento. O animal foi encontrado atrás do jardim, através de seu miado estrondoso, retratando uma dor imensurável. Imediatamente, foi levado ao Hospital Veterinário Universitário da UFPI (Universidade Federal do Piauí). Sendo atendido 1 hora depois, pelo Dr. Marcus(veterinário do local), que identificou uma fratura da mandíbula, numa área muito específica do rosto, além de estar desnutrido e desidratado. No domingo, foi feito o Raio-X da mandíbula, para saber o grau da fratura. Jaha recebeu banho na terça e está sob os olhares de sua nova família( Milet e Crocia), que estão apenas no aguardo do hospital fazer a operação e dar alta, para seguir pra Balsas onde suas novas tutoras, Danielle Milet e Mercês Milet, darão-lhe todo amor e carinho que -provavelmente até antes dessa agressão- nunca teve em vida.

Que São Chiquinho te proteja, pequeno. Logo serás acolhido num lar de amor e respeito aos animais.