sábado, 6 de agosto de 2011

ADOÇÃO OU LAR TEMPORÁRIO
urgente - AJUDA ESPECIAL

Esta moçinha chama-se Cherry ( querida em francês) foi atropelada e já sofreu muito, operada das duas patinhas conseguiu recuperar-se, porém ela não foi aceita pelos cães do Pet que está ( em reforma), ela estar sob os cuidados da Dra. Andrea, é dócil e medrosa. Gente ela não consegue alimentar-se direito por que os outros cães não deixam e como o pet estar em reforma Dra. Andrea não fica lá tempo o suficiente. Ainda foi bastante machucada na cirurgia pelos outros cães, é de cortar o coração, por favor nos ajude, precisamos que alguém cuide dela, é boazinha e Dra. Andrea se compromete de dar assistência veterinária que ela precisa até recuperar-se  totalmente, além de garantir sua castração quando ela estiver mais forte. O ferimento esta sendo tratado e  ficando cada dia melhor.

contato : help.nascimento@hotmail.com - amigosdochiquinho@hotmail.com
               8854-4317 - Dra Andrea
logo após o regate, depois da cirurgia, o olhar de : estou bem.

hoje, já andando, observe este olhar.

com medo de tudo, o olhar esta triste, sem esperança.

o ferimento hoje recuperando-se rápido 
 SABEMOS O QUANTO  ESTA AJUDA PODE SER DIFÍCIL, CONTUDO ACREDITAMOS QUE EXISTEM PESSOAS DE BOM CORAÇÃO.

Um comentário:

  1. noossa galera!por mim eu adotava com maoir prazer cuidadava com maior carinho e com todo amor que ele precisa!mas na minha casa ja tenho 6 dogs meus queridos filhos,e mas 7 gatos!!!

    ResponderExcluir