sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Natal das crianças - SOLIDARIEDADE

          Quem disse que  só nos importamos com  os  patudos? . Os amigos do Chiquinho  ama todos os seres do Céu, da Terra e do Mar.  Esta semana tivemos o encerramento de algumas turmas  de artes  que ministramos p uma ONG e graças aos Amigos Belle, Natália, Antônio José, Erika e outros amigos anônimos  de quem recebemos a doação de mais de 170 brinquedos podemos  proporcional para crianças e adolescentes da Cidade Olímpica, Vila Embratel e Fé em Deus momentos de muita alegria. Ainda estamos arrecadando cestas básicas e brinquedos para o natal de muitos. Contamos com  a presença  de Belle e Natália para a entrega dos presentes.
Confiram  estas imagens de muita paz e alegria
 
 


 




 





Um comentário:

  1. Olá meus amigos queridos e "AMIGOS DO CHIQUINHO"...
    Lindo este trabalho de Natal solidário, onde todos podem se divertir e ter o direito de um presente e ser feliz... PARABÉNS!!!
    Ah.... Se todos fossem iguais e tivessem o mesmo respeito e direito pela nossa sociedade, seria um SONHO.... Quem sabe um dia?

    Bom... Passei para dizer oi e para vcs aparecerem mais em meu bloguinho e dizer tbm que estou participando de meu primeiro concurso de entrevistas na net e estou super ansiosa e feliz. Voces podem votar em mim?

    É só ir ao meu bloguinho, lá tem minha entrevista e o LINK DO BLOG DA KIKA, onde é para fazer a votação no último post dela nos comentáios, e dizer que vota em mim... KIPPY MARRIE. Fácil não é?

    Ficarei muuuitooo feliz se quiserem e puderem votar em mim.
    Agradeço desde já e estou esperando voces, hein amiguinhos.
    Fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 com amor da amiguinha doguinha...

    KIPPY

    ResponderExcluir