segunda-feira, 18 de junho de 2012

SNOOPY FOI CASTRADO

     TODOS VOCÊS LEMBRAM DE " UMA HISTORIA DE AMOR" . A HISTÓRIA DO CÃO DE VEIO DE BRASÍLIA PARA REENCONTRAR SUA DONA. SIM AMIGOS HOJE  18\06\2012 ÀS  15:30 SNOOPY FOI LEVADO POR LUCIANA PARA SER  CASTRADO POR DRA. ANDREA E DRA. ROSILDA DO  ESPAÇO ANIMAL, GRAÇAS A SÃO CHIQUINHO ELE ESTA ÓTIMO, PORÉM MUIIIIIITOOOOO DENGOSO E CHOROU  QUANDO  CHEGUEI.  PENSE UM CARA MANHOSO...

DESPESAS:

CASTRAÇÃO, MEDICAMENTOS            50,00 - A.CHIQUINHO

 VANTAGENS DA CASTRAÇÃO: 

   A diminuição do impulso sexual que resulta por sua vez num cão é mais responsável e sem vontade de vaguear atrás dos cheiros emanados de uma cadela com o cio, bem como a diminuição de determinadas agressões.

A cirurgia pode ser efetuada no tratamento de tumores testiculares e por vezes de infecções que envolvem a próstata. É usada também controlar (testosterona) doenças dependentes de factores hormonais tais como tumores em redor do ânus.
A castração é eficaz para determinados problemas de comportamento e os cães então castrados tornam-se freqüentemente mais meigos, mas não perdem nem a sua vivacidade nem a sua inteligência. Desde que não seja permitido que se tornem obesos são tão ativos quanto os seus colegas inteiros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário