quinta-feira, 20 de setembro de 2012


PIT BULL SALVA VIDA DE SUA DONA ARRASTANDO-A PARA LONGE DOS TRILHOS DO TREM DEPOIS QUE ELA CAIU INCONSCIENTE.
Uma pit bull chamada Lilly salvou sua dona da morte certa depois de puxá-la do caminho de um trem de carga que se aproximava. A mulher, Christine, caiu inconsciente ao lado dos trilhos do trem em Shirley, Massachusetts no último fim de semana depois de ir a casa de um amigo.

O engenheir...
o do trem de carga viu Lilly valentemente arrastar Christine para longe do perigo. Ele tentou parar o trem, mas não pôde evitar bater no cão de 8 anos de idade.

A mulher não se machucou, mas Lilly não foi tão feliz e sofreu lesões que ameaçam sua vida. Quando as equipes de emergência chegaram ao local, o cão sangrando ainda estava de guarda sobre sua dona. Socorristas maravilhados com comportamento calmo Lilly, apesar de seus ferimentos e entre todo o caos no local.

Lilly foi levada às pressas para um hospital de animais de emergência em Acton e depois transferida para Angell Animal Medical Center, em Boston pelo filho de Christine Espanha, Boston Policial David Lanteigne. Lanteigne adotou Lilly há três anos de um abrigo. Ele diz que Lilly é como um cão de terapia para sua mãe, que sofreu de alcoolismo por quase toda a sua vida. O companheirismo de Lilly ajudou a coibir o consumo de Christine, e agora salvou sua vida.

Davi disse que Lilly e sua mãe compartilham um vínculo especial. "Lilly significa o mundo para minha mãe, que adorou o cão a partir do momento que ela veio morar com ela. Lilly também tem desempenhado um papel crucial para ajudar a minha mãe reduzir drasticamente seu consumo de álcool. A recuperação de Lilly a partir desta terrível provação é minha prioridade agora e eu vou fazer o possível para levá-la de volta para casa para nós. " Lilly foi tratada por veterinários em Angell, ela tá com o pé da frente mal cortado, bacia quebrada e ferimentos internos. Sua perna dianteira direita não pôde ser salva e teve de ser amputada, e chapas de aço foram inseridos em seu osso pélvico. Ela agora está se recuperando no hospital, seu canil está decorada com presentes trazidos por sua família, amigos e vizinhos.

Lilly enfrentará um longo caminho para a reabilitação, mas, a equipe veterinária está otimista de que o espírito corajoso vai ajudá-la em seu caminho para a cura. Dr. Meg Whalen disse: "Ela tem o caráter e o espírito que às vezes supera todos os nossos avanços médicos quando se trata de recuperação Eu acho que ela tem o que é preciso para voltar ao seu antigo eu.".

MSPCA-Angell criou um fundo para ajudar com o cuidado de Lilly e tratamento.

Quando Lilly estiver bem o suficiente, ela vai voltar para casa para viver com David, sua namorada e seus dois Golden Retrievers (dois amigos que Lilly adora). Christine foi morar com Davi para o ajudar com cuidado Lilly e Lilly vai ser acompanhada regularmente pela equipe veterinária na Angell enquanto ela se recupera.

MSPCA Angell anunciou ter recebido um espantoso $ 60.000 de doações para seu fundo de Pet Care Assistência. Isso cobre todos os cuidados de Lilly e então alguns! Os recursos adicionais vai ajudar as famílias de apoio como Lilly, ajudar a pagar os custos dos cuidados médicos para os animais de rua em seus centros de adoção e tratar os animais que são vítimas de crueldade. O MSPCA disse: "Muito obrigado por suas contribuições, seus desejos bem e sua muitas mensagens de apoio para a Lilly, sua família e a equipe médica em Angell Animal Medical Center." Aqui está a foto mais recente de Lilly iniciar sua reabilitação no seu centro .

Lilly continua a se recuperar, ficando mais forte a cada dia. Ela e sua família estão abraçando seu status de celebridade recém-descoberta para fazer o bem, ajudando a aumentar a conscientização sobre as questões caninas e apoio aos esforços da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário