quinta-feira, 31 de julho de 2014

ALEGRIA, ALEGRIA 

HOJE RECEBI ESTE EMAIL E FIQUEI EMOCIONADA DE TANTA FELICIDADE. POIS PARA NÓS PROTETORES  NADA NOS CONFORTA MAIS O CORAÇÃO QUE UMA NOTÍCIA DESSA.

QUE SÃO CHIQUINHO ILUMINE CADA VEZ MAIS SEU LAR MANUELA





CÓPIA DO EMAIL RECEBIDO HOJE


Oi Socorro!!! 
 Tudo bem? 

As notícias da Julieta são as melhores possíveis. Ontem, ela fez exames, foi vermifugada. Sábado a levarei até dr. Máximo para consulta. 

Quando ela chegou na minha casa, meu cachorro já foi "chorando". Ficaram se cheirando, mas ela estava assustada. Um dia meus gatos a estranhou e deu uma patada, mas hoje ele já estava mais calmo e não fez mais nada. Os outros gatos foram indiferentes. 

À noite, ela e meu cachorro Pepe já estavam super amigos. Pura felicidade. Meu cachorro já latia, corria, e até sorria. Eu e meu esposo tivemos a certeza de que adotar a Julieta foi a melhor escolha q podíamos tomar neste momento de saudade. 

Seguem algumas fotos. Ela já fica no canil, corre pelo quintal, bebe, só não está comendo direito. Estou dando ração com pate e carne ou frango. Mas ela vai aprender a comer. 
Beijos. 

MAIS FOTOS PARA CONFERIR


Nenhum comentário:

Postar um comentário