sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

VISITA FELIZ
TERRA ZOO\AMIGOS DO CHIQUINHO VISITANDO PROJETO PATAS EM AÇÃO

    Nesta tarde do dia 18/02/2015 tivemos o prazer de acompanhar o Srº Roberto ao Sitio do Projeto Patas em Ação, sob a  responsabilidade de Andrea Ricci. Mais uma vez foi prazeroso e muito divertido. Vimos os animais e também conhecemos as instalações onde estão os jumentos e a burrinha. Atualmente, o projeto tem 7 Jumentos, 1 burrinha e mais de 60 cães. Dentre estes tem duas jumentinhas prenhas. Um trabalho árduo e cansativo encarado com sucesso por Andréa. 

Parabéns Andrea, você é um exemplo a ser seguindo.

      O Srº. Roberto e o Biólogo  Ronan da Terra zoo foram até lá para nos entregar os cheques referente a campanha de arrecadação da caixinha, onde quatro grupos (Amada Slz, Amigos do Chiquinho, Projeto Patas em Ação e Dindas Formiguinhas) foram beneficiados com valores para serem transformados em ração ao nossos protegidos. Os dois benfeitores se divertiram muito e tiveram a oportunidade de conhecer o trabalho sério e competente de Andrea Ricci.

Desfrutamos de uma tarde agradável e positiva como todos os encontros que temos com a Terra Zoo, que comprova seus compromisso com o social  na preocupação  com os nossos irmãos menores.

QUE SÃO CHIQUINHO ABENÇOE A TODOS DA TERRA ZOO E TRAGA MAIS PROTEÇÃO E PROSPERIDADE A ESTA EMPRESA QUE É EXEMPLO DE COMPROMISSO COM SUAS AÇÕES DE SOLIDARIEDADE .













Nenhum comentário:

Postar um comentário