quarta-feira, 18 de março de 2015

TERRA ZOO, AMIGOS DO CHIQUINHO, PROJETO PATAS EM AÇÃO E PROTETORES INDEPENDENTES NUM DIA DE ALEGRIA

       Neste sábado chuvoso, dia 21 fevereiro, tivemos o prazer de participar da feirinha de adoção promovida pela Terra Zoo, sob o convite do Projeto Patas em Ação. Foi um dia cansativo, porém proveitoso e feliz porque conseguimos adoção para 31 amiguinhos de quatro patas, entre cães e gatinhos. O grupo Amigos do Chiquinho levou 6 gatinhos lindos, doamos 5 belezinhas e voltou um neguinho fofo e barulhento . Contamos ainda com a ajuda de nossa amigo Eloy que fez o transporte dos mesmos. 
  Os novos amigos da proteção animal que conhecemos  foram as protetoras independentes Clarice, Drª Isa e outros irmãos de jornada. 
  Parabéns à Terra Zoo pela iniciativa e suporte oferecido. Muito obrigada Andréa Ricce pelo convite, vocês são exemplos a serem seguidos. Nossos agradecimentos aos adotantes dos nossos gatinhos:A Srª Josy Barros, Otília, Andréa Borges e outros.

      OBRIGADA SÃO CHIQUINHO E AO AMIGO JESUS POR NOS FAZER INSTRUMENTO DO TRABALHO NO BEM.

                Abaixo seguem registros dos momentos de alegria:


  Um dos nossos




  Um dos nossos






 
 Uma linda história: Um garotinho que adotou uma de nossas gatinhas, colocou o nome nela de Ana Beatriz, que é o mesmo nome de sua atual namoradinha. Foi um graça.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário