quinta-feira, 8 de outubro de 2015

CADELA ALEMANHA

        Fomos procurados no mês de agosto para ajudar esta cadelinha, pois ela havia sido esfaqueada por um garoto de rua usuário de drogas.  Ela não permitia aproximação e estava muito debilitada. A  Jornalista Laura fez de tudo para resgatar a moça, pediu ajuda a várias pessoas, porém quando foi possível conseguir um transporte(resgate) para o socorro a cadela já não estava mais no local para executa-lo. Começaram-se as busca por ela. porém quando finalmente foi encontrada já era tarde demais. Pois a menina estava morta , não sobrevivera aos ferimentos.
   Estes casos amigos geralmente é o fim dos animais que são cruelmente abandonados por criaturas cruéis e irresponsáveis. Ficam sujeitos aos piores perigos, dificilmente sobrevivem muito tempo.  Então, pare e pense quando resolver ter um animalzinho. Eles crescem, são  sapecas e vivem em media 15 anos. Joga-los nas ruas a mercê da própria sorte não é só desumano, é monstruoso. 
   Neste dia das crianças dê um bichinho de pelúcia, pois uma vida é um presente que só Deus dispõe de autoridade para presentear alguém. 

Animal não é presente, não é um objeto para ser  vendido e dado.
Sendo depois descartado como um objeto  

Nenhum comentário:

Postar um comentário