segunda-feira, 5 de junho de 2017

ADOÇÃO  DE FELICIDADE E VITÓRIA
maio/2017
           Que alegria  é para o coração de qualquer pessoa que ama os Animais e os quer felizes e com uma família zelosa. Assim nos sentimos em relação a esta adoção responsável que intermediamos. Felicidade e sua amiga Vitoria finalmente têm uma mãe para chamar de sua.Felicidade  jovem, esperta e muito doce não para de brincar. Vitoria uma senhorinha que tem calazar e está em tratamento pode mostrar muita alegria em seu novo lar. A srª Leila vivencia os ensinamentos do Cristo mostrando amor e carinho sem distinção.
                                                 DUPLA FELICIDADE
                                               FELICIDADE E VITÓRIA

       Quando nossos corações se encontram em paz e transportando de felicidade, pois fomos intermediários da adoção feliz de Felicidade e Vitoria pela família da Srª Leila. Peludos do Abrigo São Francisco de Assis sob a Direção da Srª Mariah que tivemos o prazer de conhecer. Nossos coração de regojizam de felicidade quando São Chiquinho nos dá o presente de encontrar pessoas de bom coração em nossa jornada nessa terra de tantas dores.

Felicidade é um cão doce , porém de personalidade forte  que ama humanos e muita atenção, entregue vermifugada , vacinada, castrada e co o kit de  uma caminha de criança das princesas, pote de água , comida, coleira,  placa de identificação e cobertores.



Vitória - uma adoção especial , apesar de todos os problemas de saúde e necessitando de cuidados pro resto da vida  foi abençoada com uma família   Cristã e de muita luz.


Agradecemos a Deus a benção desse momento e ao Abrigo São Francisco a oportunidade de servir.





Nenhum comentário:

Postar um comentário