domingo, 9 de janeiro de 2011

Protetor indepedente 
ANA CLÁUDIA FRANCO - um anjo 

Ana Cláudia Franco  uma bahiana arretada que já morou em muitos lugares neste Brasil , do Oiapoque ao Chui e veio parar aqui no Maranhão, sorte dos irmãos animais  que vivem aqui, Cláudia não tem uma vida fácil, casada com Sr. Amiltom, tem 3 filhotes humanos ( Diogo, Tiago e Júnior), ainda morando com ela  a sogra Sra. Teresa e a cunhada Regina, Cláudia cuida  de todos como um anjo, mãe presente, esposa valorosa,  nora e cunhada gente boa. Cláudia encontra tempo para dedicar-se aos  irmãos animais, como espirita  atuante   ainda encontra tempo para  ser voluntária nas tarefas sociais que  a  casa espirita solicita tem vários animais  em casa que se soma  5 gatos e 4 cães  seus e uma cadelinha da cunhada Regina, vejam o depoimento de Cláudia para uma de suas  filhotas felinas que acabou de ser mãe de 4 lindas bolinhas de pêlo.

Genteeeeee !!!!!
Ontem nasceram 4 gatinhos filhos da Britney, minha gatinha que resgatei ainda filhote na rua tomando a maior chuva. Era pra já estar castrada, mas estava sem grana e com uma conta imensa na minha amiga vet, então o Freddynho fez o serviço no primeiro cio dela. Agora ele está castrado e, ela deverá logo que passe a amamentação e puder doar os gatinhos...ai....ai....mas já tenho cinco e meu marido não vai aceitar mais 4....infelizmente.....Sem contar os 5 cachorros e os socorridos.....e por ai vai......Estou babando nos bebes, ela fica na cx de transporte pois nunca saiu do meu quarto desde o dia que entrou lá, a Nina não gosta de gatos, então não me arrisquei a deixar ela sair do quarto.E os outros gatos só o Jack e o Fred que se dão, a Shakyra e a Madonna até hj brigam com ela. Bom, já falei demais, só queria dividir com vcs o nascimentos dessas bolinhas de pelos fofíssimas, assim que conseguir tirar fotos eu coloco nos álbuns.
Bjussssss.
------------
As pessoas precisam  saber que basta ter amor no coração para dedicação ao próximo. As pessoas costumam dizer que aqueles que teem tantos animais é por solidão, não tem o que fazer, enfim além de muitas outras frases bobas. Cláudia  só tem o que fazer mesmo além disso alimenta cães de rua e vai cuidando de quantos animais  encontrar pelo caminho, uma das fundadoras do  Grupo de protetores independentes Amigos do Chiquinho e sócia da marca Chiquinhos friends roupas e acessórios para animais, seu exemplo de ser humano precisa ser repassado para que alguns que acreditam  ser difícil doar-se possa assim ainda encontrar tempo para amar aqueles que são enxotados pela sociedade. Sim, ainda é uma amiga sem conceito de tão maravilhosa. vejam a família  animal que Cláudia tem :



Cães : Nicole Cristina, Clara, Chiquinho, Mariquinha  e Nina
Gatos : Shakyra, Madonna,  Jack, Fred e Britney



negão - hoje esta com outra família 
NICOLE  CRISTINA: Foi encontrada na rua ainda filhote
CLARINHA : Doada por D. Marialia Portela ainda bebe
CHIQUINHO: Francisco Franco . Doado por D. Marilia ainda bebezinho
NINA: acolhida  da rua depois de ser abandona , estava prenha e doente, veio para passar um tempo e ficou.
MARIQUINHA: A cadelinha de Regina veio da Bahia
 
FRED : o galã
BRITNEY : acolhida da rua ainda bebezinha
SHAKYRA: ciumenta
MADONA: mandona
JACK: o fofo





virou estrelinha






Julle - é uma estrelinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário