quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

NOTICIAS DE ADOÇÃO


Vamos falar de amor  em dias tantas tristezas, vamos falar de  Barbara Vitoria Belinha de Orleans e Bragança vulgo Belinha , depois de dias de horror de sofrimento nas ruas  Belinha  que foi adotada por Janina esta outra, bela , gordinha, castrada e muito saldável mesmo puxando sua perninha já se sente em cada já  carimbou o sofá de mais de  R$ 2,500,00  da mame e destruir  e espelhar papel  higiénico por toda a casa esta  ótima, já conhece suas irmãzinha   Sandy e Joly. Quando janina ficou furiosa com ela por ter  roído o sofá ouviu do Dr. Máximo  JANINA  QUEM VOCÊ AMA MAIS O SOFÁ OU BELINHA? então  Janina  calou-se perdoou  a lindinha. Então amigos quantos sofás, mordidas, perna de cadeira, tapetes com xixi, etc e etc eles aprontam conosco?, mesmo assim a amor que eles nos dão é tanto que tudo isto vira nada.   Que todos digam aos adotantes esta frase, assim  haveriam menos devoluções. Valeu  Janina você é mais um soldado de São Chiquinho. Que Deus te abençoe sempre.





sábado, 22 de janeiro de 2011

 

Algumas razões pelas quais damos graças aos animais em nossas vidas:


1. Animais de estimação nos humanidade, afetividade e amor ao próximo.


2. animais de estimação nos consolam nas adversidades nos fazem ultrapassar  limitações físicas e emocinais.


3. Animais de estimação nos ensinam a compaixão. Olhar para  o próximo e cuidar dos outros animais.


4. Animais de estimação  nos obrigam a prender sobre o valor da ternura, paciência e do amor incondicional.

3. Animais de estimação nos confortam, elevam nossa auto estima. Nos fazer sentir que somos mportantes e exercitam  nosso afeto.

4. Animais de estimação nos ajudam a viver mais tempo. Pesquisas realizadas ao redor do mundo mostram os benefícios à saúde para quem vive com animais de estimação. Eles ajudam a reduzir o risco de doenças cardíacas, e na recuperação mais rápida de cirurgias.

5. Ter um animal de estimação faz bem para o sistema respiratório, cardiovascular, para o corpo e para a mente. nos faz uma  uma pessoa ativa, saudável, equilibrada. Isso tudo porque o levamos ao veterinário, saimos para comprar ração e passear juntos, cuidar de sua higiene, eles não deixam ninguém ser sedentário – não importa quanto tente.

6.  Animais de estimação nos protegem. Eles instintivamente tentam nos manter seguros de danos.


7. Animais de estimação nos fazem rir! Se eles estão perseguindo um brinquedo, roendo algum ossinho,  latindo, ou miando para algo, sempre nos surpreendem e nos fazem sorrir todos os dias.

8. Animais de estimação não julgam sua orientação sexual, se você é rico ou pobre, se você está bem vestido ou mau vestido, de bom ou mau humor. Eles te amam do jeito que vocé é, sem restrições.

9. Animais de estimação nos ajudam na socialização, sendo uma ótima forma de conhecer pessoas . Quem cria os mesmos tipos de bichinhos muitas vezes gosta de trocar histórias e comparar experiências. É muito legal conhecer e conversar com quem gosta de falar sobre eles.

10. Animais de estimação nos ajudam a crescer como pessoas. Aprender a compartilhar o amor, fornecer, carinho e dar atenção a um animal de estimação são três qualidades que melhoram a qualidade de vida e nos fazem melhorar como seres humanos.

11. uma nimal de estimação nos  faz  amadurecer e sermos responsaveis, ajuda crianças  a serem cuidadosos e mais afetivos.

Ao adotar um animal de estimação, você estará dando a ele a chance de uma vida que não teria de outra maneira. Milhões de animais são sacrificados a cada ano no mundo todo, ajude a reduzir essa estatística.  Converse com alguém quem já adotou e pergunte a essa pessoa como foi a experiência.

* Texto dedicado a Lolinha, gatinha inspiradora desse blog, e que faleceu hoje.

FONTE : http://bichinhosprecisamdelar.blogspot.com

PROCURE SABER  SOBRE BLOG  DE ADOÇÃO
PROCURE POR ONG'S DE PROTEÇÃO ANIMAL
PROCURE SABER SOBRE PROTETORES INDEPENDENTES

AJUDE OS ANIMAIS DA SERRA/RJ


domingo, 9 de janeiro de 2011

Protetor indepedente 
ANA CLÁUDIA FRANCO - um anjo 

Ana Cláudia Franco  uma bahiana arretada que já morou em muitos lugares neste Brasil , do Oiapoque ao Chui e veio parar aqui no Maranhão, sorte dos irmãos animais  que vivem aqui, Cláudia não tem uma vida fácil, casada com Sr. Amiltom, tem 3 filhotes humanos ( Diogo, Tiago e Júnior), ainda morando com ela  a sogra Sra. Teresa e a cunhada Regina, Cláudia cuida  de todos como um anjo, mãe presente, esposa valorosa,  nora e cunhada gente boa. Cláudia encontra tempo para dedicar-se aos  irmãos animais, como espirita  atuante   ainda encontra tempo para  ser voluntária nas tarefas sociais que  a  casa espirita solicita tem vários animais  em casa que se soma  5 gatos e 4 cães  seus e uma cadelinha da cunhada Regina, vejam o depoimento de Cláudia para uma de suas  filhotas felinas que acabou de ser mãe de 4 lindas bolinhas de pêlo.

Genteeeeee !!!!!
Ontem nasceram 4 gatinhos filhos da Britney, minha gatinha que resgatei ainda filhote na rua tomando a maior chuva. Era pra já estar castrada, mas estava sem grana e com uma conta imensa na minha amiga vet, então o Freddynho fez o serviço no primeiro cio dela. Agora ele está castrado e, ela deverá logo que passe a amamentação e puder doar os gatinhos...ai....ai....mas já tenho cinco e meu marido não vai aceitar mais 4....infelizmente.....Sem contar os 5 cachorros e os socorridos.....e por ai vai......Estou babando nos bebes, ela fica na cx de transporte pois nunca saiu do meu quarto desde o dia que entrou lá, a Nina não gosta de gatos, então não me arrisquei a deixar ela sair do quarto.E os outros gatos só o Jack e o Fred que se dão, a Shakyra e a Madonna até hj brigam com ela. Bom, já falei demais, só queria dividir com vcs o nascimentos dessas bolinhas de pelos fofíssimas, assim que conseguir tirar fotos eu coloco nos álbuns.
Bjussssss.
------------
As pessoas precisam  saber que basta ter amor no coração para dedicação ao próximo. As pessoas costumam dizer que aqueles que teem tantos animais é por solidão, não tem o que fazer, enfim além de muitas outras frases bobas. Cláudia  só tem o que fazer mesmo além disso alimenta cães de rua e vai cuidando de quantos animais  encontrar pelo caminho, uma das fundadoras do  Grupo de protetores independentes Amigos do Chiquinho e sócia da marca Chiquinhos friends roupas e acessórios para animais, seu exemplo de ser humano precisa ser repassado para que alguns que acreditam  ser difícil doar-se possa assim ainda encontrar tempo para amar aqueles que são enxotados pela sociedade. Sim, ainda é uma amiga sem conceito de tão maravilhosa. vejam a família  animal que Cláudia tem :



Cães : Nicole Cristina, Clara, Chiquinho, Mariquinha  e Nina
Gatos : Shakyra, Madonna,  Jack, Fred e Britney



negão - hoje esta com outra família 
NICOLE  CRISTINA: Foi encontrada na rua ainda filhote
CLARINHA : Doada por D. Marialia Portela ainda bebe
CHIQUINHO: Francisco Franco . Doado por D. Marilia ainda bebezinho
NINA: acolhida  da rua depois de ser abandona , estava prenha e doente, veio para passar um tempo e ficou.
MARIQUINHA: A cadelinha de Regina veio da Bahia
 
FRED : o galã
BRITNEY : acolhida da rua ainda bebezinha
SHAKYRA: ciumenta
MADONA: mandona
JACK: o fofo





virou estrelinha






Julle - é uma estrelinha


domingo, 2 de janeiro de 2011

BELINHA  -  CONCLUSÃO FELIZ

PRECISAVAMOS COMUNICAR AOS NOSSOS AMIGOS DA NET QUE A CADELINHA BELINHA QUE FOI RESGATADA NO DUNAS CENTER E ESTA SOB OS CUIDADOS DA PROTETORA INDEPENDENTE JANINA JÁ FOI OPERADA POR DR. MÁXIMO E ESTA MUITO BEM, É DOCE, CARINHOSA E MUITO SORTUDA, POIS FOI ADOTADA POR JANINA E AGORA TERÁ UMA VIDA DE PRINCESA.

PARABÉNS JANINA, PESSOAS COMO VOCÊ  NOS FAZEM TER ESPERANÇA NA HUMANIDADE.