quinta-feira, 15 de julho de 2010

FINAL FELIZ PARA PRETINHA

Pretinha é uma jovem cadelinha que viveu na rua,  provavelmente desde que nasceu, porém um belo dia Pretinha viu uma senhora passando na feira e pensou:
- " minha sorte vai mudar, vejo um humano de bom coração", assim sendo pretinha seguiu esta senhora de bom coração pelas ruas da Cohab até chegar a sua casa, lá ficou, foi aos pouco se chegando. O filho da senhora FILIPE apaixonou-se por pretinha e nesta paquera, comidinha  aqui, água ali, até o amadurecimento do relacionamento. Filipe caído de encantos por pretinha  resolveu adotá-la, mas... tinha  outros cães na casa, uma cadela SRD, um belo rapagão Dalamata e vários gatinhos . o que fazer? Filipe pensou e nos procurou. Fomos então. A protetora  Socorro, Anizia e seu filho André Filipe, enfim  todos ao veterinário, pois Pretinha estava magra e com muita sarna, ainda bem que o amor cego e tem alfato fraco (Pretinha não cheirava bem), depois de medicada, examinada por Dr. Débora ( que não cobrou consulta)   finalmente entrou na casa. Pretinha então  pensou:
-" nunca mais saberei o que fome, frio e medo, agora tenho um lar "
 
Obrigada Filipe e Dra. Débora por tanto luz no  coração, é  conhecendo pessoas como vocês que acreditamos num planeta melhor.

Um comentário:

  1. Uma luta que valeu a pena! Parabéns, que Deus lhes retorne o bem que fizeram e fazem todos os dias por esses animaizinhos inocentes!

    ResponderExcluir