quarta-feira, 15 de junho de 2011

 Após denúncia, Carlos Brandão recua de projeto que libera crueldade contra animais

Após denúncia de entidades de defesa dos direitos dos animais repercutidas neste sábado pelo blog do Décio, o deputado Carlos Brandão (PSDB) solicitou nesta segunda-feira (13) a retirada de tramitação do requerimento 2085/2011 que pedia a inclusão do Projeto de Lei PL 4548/98, de autoria do o ex-deputado federal Thomás Nonô (DEM-AL), na pauta de votação do plenário.
 
Proposta de Carlos Brandão liberava as rinhas de galo e cachorros
A proposta retira do abrigo da Lei Federal 9.605 (Lei de Crimes Ambientais) cães, gatos, coelhos, cavalos, pássaros, bois, galinhas, galos, cabras, porcos, ovelhas e tantos outros animais.
Isto significa que o projeto pode ser votado a qualquer momento e se for aprovado significará que milhões de animais, cuja vida é sofrida e bastante vulnerável à crueldade humana, se torne ainda pior. Se a lei for aprovada estará liberada no país, por exemplo, as rinhas de galos e cães.
O requerimento de Brandão, encaminhado à Mesa da Câmara dos Deputados pela a assessoria parlamentar, anula a possibilidade de apreciação do projeto, que permanece arquivado na Casa.
O tucano, que é médico veterinário, justifica a decisão por julgar a proposição polêmica. Ele avalia ainda ser preciso um debate aprofundado para que o projeto possa ser apreciado pelo plenário.
(Com informações da assessoria do deputado e da Agência de Defesa dos Direitos dos Animais).

VAMOS FICAR ATENTOS  A ESTE INDIVIDUO, POIS  PROTEGER INOCENTES DE HUMANOS SEM CORAÇÃO E  O DEVER DE QUALQUER SER HUMANO  CRISTÃO  QUE SEJA A FAVOR DA VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário