segunda-feira, 27 de junho de 2011

Esta cachorrinha precisa de um lar URGENTE!!!



No dia 8/6/2011 uma amiga minha foi seguida por esta cadelinha até um petshop. Minha amiga ficou sabendo que ela tinha donos e foi até a casa deles informar que ela havia sido encontrada e onde estava. Chegando lá, os próprios donos admitiram que a deixavam na rua. Minha amiga ainda chegou a perguntar nas casas vizinhas e eles falaram que muitas vezes ele ficava chorando no portão pedindo para entrar e eles não abriam. Minha amiga avisou onde ela estava e os donos ficaram de ir buscar mas nunca apareceram ou ligaram.
Resolvemos então procurar uma casa de verdade para ela, com uma família que a ame! Ela é porte pequeno, tem menos de 1 ano, muito brincalhona e boazinha. Se adaptaria muito bem em apartamentos, pois é muito educada e não faz suas necessidades em casa, ela pede para sair.

Com a ajuda financeira de outras pessoas, nós mandamos castrá-la. Hoje ela teria que tirar os pontos da cirurgia e infelizmente sem um lugar para ficar, nós teríamos que devolvê-la para seus ex-"donos". Nos comprometemos em entregá-la vacinada e vermifugada, somente para casas SEM ACESSO à rua, para evitar qualquer acidente.
Nós só temos até sábado para encontrar um lar para essa garotinha. POR FAVOR encaminhem esse e-mail para seus amigos e nos ajudem a encontrar uma casa para ela!!
Interessados, favor entrar em contato comigo!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário