quarta-feira, 12 de outubro de 2011

ATIVIDADES  DOS AMIGOS

    O Grupo Amigos  dos Chiquinho, tem estes nome como todos sabem em alusão a São Francisco de Assis. Já perguntaram  "por que não Amigos de Lázaro?'. Não estamos desmerecendo São Lázaro só que Francisco de Assis é uma paixão  de infância, eu diria que de vidas, muitas vidas passadas. O amor de São Chiquinho pelos animais, natureza, pessoas, enfim, pela vida, pelo conjunto da criação encanta e envolve quem conhecem sua  história,  como ele dizia " TODOS SOMOS IRMÃOS", tudo que certa  sua existência  é mais que fascinante é ... não tenho palavras.
    O que quero dizer é que além de lutarmos pelos animais e natureza em geral, também estamos agindo juntos aos irmãos de luta pelos Idosos, pelas crianças, por esta razão  fizemos campanha  para arrecadar brinquedos para festejar o dia 12 ( dia da criança), em comemoração ao 4 de Outubro dia de São Francisco de Assis, conseguimos com um  irmão de luta chamado José António ( também é fã de São Chiquinho) a doação de 65 brinquedos. repassamos a  49 para serem doados as crianças da evangelização do Centro Espirita Fraternidade, o restante para outra casa de Assistência  aos sofredores.
    Confiram as doações:



    Também tivemos o prazer de participar da entrega de  395 brinquedos para crianças carentes do Porto de Mocajituba que é feito todo ano pelo Sr. Gladstone. No meio da atividade tivemos a visita do cão Pirolito que ficou o tempo todo no meio das pessoas, além de tudo vimos o exemplo do Sr. Gladstone que esta cuidando de um filhotinho de  Rolinha que foi encontrada  no chão machucada. Foi um dia grandioso que não a nada que pague o rosto feliz daquelas crianças por terem seus brinquedinhos  neste dia.
confiram as fotos:










 VALEU  O DIA
MUITO OBRIGADA  E ESTAMOS SEMPRE AQUI PARA AJUDAR QUANDO PRECISO.


Um comentário:

  1. Gostaria muito mesmo de ter participado! Parabéns querida amiga Socorro.Deus te ILUMINE SEMPRE e SEMPRE! Abraços fraternos.

    ResponderExcluir