terça-feira, 27 de novembro de 2012

CONCLUSÃO DA CERCA   DO SITIO

ANDREA RICCI DO PROJETO PATAS EM AÇÃO CONSEGUIU CONCLUIR A COLOCAÇÃO DA TELA NA CERCA  QUE FOI  DANIFICADA NO INCÊNDIO  PASSADO. ESTAMOS AQUI PARA AGRADECER AO AMIGOS QUE COLOBORARAM COM ADOÇÕES. QUE FIZERAM COM QUE  TUDO FOSSE RESOLVIDO.

AGRADECEMOS  AOS AMIGOS:

    O CASAL RIVELINO  E  DULCE,  JANINA (PROTETORA INDEPENDENTE), CLARA TINOCO, ISABELLE,  ANTÔNIO CARLOS, WILLIAN, ELUSIA V. RIBEIRO E  RODNEY B. DELFINO  QUE CONTRIBUIRAM  COM ESTA  ETAPA  VENCIDA . QUE SÃO CHIQUINHO OS CUBRA COM AS GRAÇAS DO AMOR DIVINO.

nota copiada do face de Andie Ricci

Nota de Esclarecimento - Amigos, tenho andado ausente da net porque estou sem micro e aqui na minha área ela dura alguns minutos online. Bom, quero informar a todos que algumas etapas foram vencidas. Cerquei (conforme foto)o sítio com tela ...
que não é 100% os machos do vizinho passam cavando por baixo e estou tentando colocar obstáculos. Quero aproveitar e agradecer ao empenho de todos que me ajudaram com palavras de incentivo e ajuda financeira. Em breve serei mais específica. O incêndio que ocorreu no sítio foi de grandes proporções sim, pensei que a casa ia pegar fogo, já que o incêndio começou ao fundo da área subiu pela parte alta das palmeiras de babaçu. O fato é que realmente o Corpo de Bombeiros nunca veio e se não fossem os parentes e amigos estaria tudo liquidado. Deus é maior e quem está do lado do bem não teme; quem cospe veneno por todo lugar que passa certamente morrerá dele. Volto! Obrigada mais uma vez.


ANDIE RICCI QUE DEUS TE ABENÇOE E SAIBA QUE PODERÁ CONTAR  SEMPRE CONOSCO.

                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário