quarta-feira, 28 de novembro de 2012

     RESGATE DO  DENGOSO

       O DENGOSO É UM BELO CÃOZINHO QUE ESTA SOB OS CUIDADOS DE KARINA BORJAS. CONHEÇA A HISTÓRIA  DELE.

INFORMAÇÕES COPIADAS  DO FACEBOOK DA KARINA.

      Este bebê foi resgatado segunda feira em uma praça no cohaserma,a patinha em carne e ossos aparentes foi levado para a clinica saraiva(Dr.Sílvio),mesmo com muita dor e medo aceitou ser resgatado,na clinica foi imediatamente atendido,suas f...eridas limpas,tomou imediatamente remédios para dor e antibióticos,amanhã vira ficar aos meus cuidados , quem puder doar pomada vetaglós sera bem vinda pois a cicatrização irá demorar muito.
Depois de curado será castrado e posto para adoção.Ver mais.
       Como não achei um colar elisabetano que desse nesse pescocinho...tive que improvisar um.....rss— em Resgate do dengoso.


NOTA DE AGRADECIMENTO:


     Gostaria de agradecer imensamente a 3 anjos que prontamente acolheram meu pedido de ajuda
A Elaine Tavares,pela disponibilidade de ir na clinica conhecer o dengoso e deixar 1 tubo de vetaglós
A Sílvia Leda,minha linda...prima pelos 3 tubos da pomada
A Ana Carolina Rodrigues,pelos 2 tubos disponibilizados,a todas vocês meu muito obrigada e aviso que as pomadas já estão suficiente para o tratamento da patinha de dengoso.
Que Jesus e São Chiquinho(protetor dos animais) proteja,ilumine os seus caminhos
meu muito obrigada e lambeijokas de agradecimento do dengoso.

bjks a todas vcsVer mais
   KARINA BORJAS  

CONTATO PARA  AJUDAR :   KARINA = 98 - 8752-1308

Nenhum comentário:

Postar um comentário