quarta-feira, 27 de agosto de 2014

SAUDADES DE SOFIA

 QUANTOS DISSERAM  " FAZ EUTANÁSIA, VAI DAR MUITO TRABALHO". DE FATO SOFIA DEU MUITO TRABALHO DESDE O DIA EM QUE FOI RESGATADA. MAS TAMBÉM DEU MUITO AMOR, MUITO MAIS AMOR DO QUE SE  POSSA IMAGINAR. E  AGORA SÃO CHIQUINHO  À CHAMOU PARA SER LIVRE, ENQUANTO ISSO, NOSSOS CORAÇÃO FICAM APERTADOS DE SAUDADES. DEIXA-LA VIVER ATÉ O DIA QUE FOSSE A VONTADE DO PAI DO CÉU FOI SEM DÚVIDAS A MELHOR COISA QUE FOI FEITA. 
     

 UMA HOMENAGEM SIMPLES PERTO DAQUILO QUE VOCÊ MERECESSE PEQUENA, MINHA ETERNA GRATIDÃO PELO APRENDIZADO E DE SUA MAMES CLÁUDIA FRANCO PELO PRAZER DE SUA PRESENÇA.

SOFIA ...

Na sua curta vidinha, ela nos ensinou a doçura, a meiguice, o sofrimento silencioso de 
quem recebeu da vida um duro aprendizado, o ensinamento necessário a sua evolução !!!!

Infelizmente o autor de uma parte dessa crueldade foi o ser dito humano, não foram só as Leis Naturais necessárias à todos os seres vivos, mas a cada um segundo as suas obras !!!

Nos que tivemos a oportunidade de aprender com amor e dedicação ao lado dos nossos irmãos menores, só temos a agradecer a Deus por já possuirmos sentimentos por eles !!!
A Sofia recebeu e continuará a receber amor, e quem sabe em uma nova oportunidade, estará conosco outra vez, com uma nova roupagem,pois o que nos une em todos os Reinos é o AMOR !!!!!


CLÁUDIA FRANCO


2 comentários: