quinta-feira, 9 de setembro de 2010

COMO ESTOU HOJE

O amor  se traduz em bom tratamento, animais que ontem viveram nas ruas passando fome, maus tratos  e solidão hoje estão bem cuidados amados e felizes, confira:
a Cadela Pretinha  e Morgana e tantos outros, esperamos que corações generosos como  do casal ILDE/HENRIQUE e do FILIPE possam  voltar-se para o amor incondicional e adotando irmãos  sejam protagonistas  de tantos outros finais felizes.
Logo abaixo veja a Willycat, Gollum e Milk ( parecem gêmeos, porém nem são irmãos), Merly e   Memei, foram encontrados e adotados  pelo casal Ilde e Henrique, dois corações  repletos de amor  ao próximo.

Sansão vagava pelas ruas do Conj.: Angelim com fome e medo , até  adotar uma família, isto mesmo ele adotou primeiro, seguia a todos da casa aonde fossem, quando finalmente sua doçura e lealdade conquistou a todos e eles assumiram sua posse com respeito e amor, além de responsabilidade. Hoje Sanção tem uma família que o ama e orgulha-se dele cada dia mais.Sansão é a prova de  na verdade embora achando que  estamos no domínio da situação, doce engano , eles os animais é que nos escolhem.

Cláudia Franco acolheu esta pequeno poodle Nicole Cristina que logo será mamãe, Nicole foi encontrada na rua ainda muito pequenina e esta gatinha somando-os a sua grande família de adotados, alem de hospedar a Nina até que possa encontrar um lar segura e  ser feliz.
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de caráter,
e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem."
(Arthur Schopenhauer)

 SÃO TANTOS OS FINAIS FELIZES QUE SE SOMAM NESTE  BRASIL AFORA QUE NOS EMPURRAM PARA CONTINUAR LUTANDO  COM AMOR  POR ESTES IRMÃOS PEQUENINOS E EXPOSTOS A CRUELDADE HUMANA.  BONS EXEMPLOS PRECISAM SER DIVULGADOS PARA SEREM SEGUIDOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário