terça-feira, 7 de setembro de 2010

EVENTO  DA BRIGADA VERDE AMBIENTAL


Dia 07 de Setembro de 2010 a Brigada Verde Ambiental  esteve mais uma vez  participando do desfile  no Anel Viário/ São Luís/MA . Todas as  Brigadas estavam impecáveis e seus participante felizes  e orgulhosos em participar de tão importante evento. Nós dos Amigos do  Chiquinho estivemos por lá   para prestigiar   este importante evento, fomos todos  representados por Duquesa, com sua classe e doçura representou todos do grupo em seus irmãozinhos animais, provando que simpatia é uma caracteristica marcante do mundo animal, Duquesa provou que o cão que já foi de rua pode sim ser integrado ao meio social humano com  destaque e grandeza moral. Duquesa foi só simpatia e amou ser mais uma vez paparicada por todas as crianças e adolescentes da Brigada  Verde além dos demais  expectadores do evento.
Estamos aqui agradecendo ao Tenente Dilmar Araújo e a Sra. Isabel ,  organizadores do evento,  por ter a oportunidade de sermos parceiros  nesta luta incansável pela integração homem/natureza. Agradecemos  como cidadãos a Policia Militar do Maranhão  pela criação da Brigada Verde Ambiental , pois tal iniciativa  é de suma importância para a educação  e orientação da população de nossa cidade , formando ainda cidadãos conscientes  para o futuro de nosso planeta.

 OBRIGADO AMIGOS

QUANDO O  HOMEM PERCEBER QUE  É O TODO E NÃO O TUDO, A HUMANIDADE SABERÁ QUE PARA EXISTIR PAZ NESTE PLANETA O  HOMEM DEVERÁ CRER QUE O UM É O TODO E O TODO E O UM, QUE O CICLO DA VIDA É UMA CORRENTE DE RESPEITO E AMOR ENTRE TODOS  OS ELEMENTOS DA NATUREZA . AÍ SIM  A VIDA  TERÁ SUA PLENITUDE DE LUZ  NO UNIVERSO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário