sexta-feira, 16 de março de 2012

DIA DE AÇÃO - ATENDIMENTO D. LUZIA/APACO - C. OPERARIA

       Hoje  fomos  a casa da D. Luzia  protetora independente  da Av.   das Acerolas, Apaco - C. Operaria para vacinar e vermifugar seus animais, contamos ainda com a cooperação de Andrea do Projeto Patas em Ação que nos ajudou com o transporte até lá e ainda orientou o casal  sobre  como cuidar dos seus animais, no trato da saúde , com os carrapatos e nos ferimentos dos pequenos, também  conhecemos o Totó um cãozinho cego que foi salvo na última hora da eutanásia no CZZ, ele é um animal  com traumas sérios, é muito assutado e agressivo,chegando a se machucar mordendo o próprio corpo. Os animais foram vacinados com anti-rábica, receberam carteira de vacinação  e  medicação para vermes, além da doação de pomada por Andrea. A gatinha malhada não foi fotografada.
Seus animais são : Mônica, Totó, Vitória, Monique, Branquinha e a Pretinha que ainda esta morando na rua, os gatos são seis o Caçula, Branquinho e não sei porque os outros não teem nome ainda. Ela tem dois cães cegos o Toto que foi cego na rua por uma pedra que jogaram e uma cadela.








esta cadela D.Luzia alimenta na rua, não pode vacinar porque esta prenha

A GATINHA DE D. LUZIA FOI OPERADA PARA  RETIRAR OS FILHOTES MORTOS EM SEU VENTRE A DOIS DIAS E LOGO EM SEGUIDA FOI CASTRADA POR DR. MÁXIMO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário