sexta-feira, 1 de julho de 2011

FLAGRANTES DE DESCASO

Todos os dias somos testemunhas de  descaso em relação aos animais, os seres "humanos"  tratando nossos irmãosinhos com desprezo e infelizmente muita maldade, animais são jogados nas ruas a própria sorte, com fome, frio e doentes, outros são retirados das florestas para enfeitar gaiolas minúsculas. Tal comportamento se manifesta  por falta de informação, por maldade ou por indiferença, não importa. Precisamos  despertar estes corações duros e gritar pro mundo que os animais sentem fome, frio, medo, dor. Que gostam de carinho, atenção, amor e respeito. Não importa se são  premiados, se são SRD, se  são selvagens ou domésticos, belos ou feios, são como nós, criaturas de Deus que se somam num  universos  imenso de erros e acertos caminhando para a  evolução.
Se chamamos  Deus de PAI  por  nos ter criado, temos a obrigação moral de ver a todas as suas criações divinas como irmãos.
Devemos  tocar o coração de nossos  irmãos  com exemplo e doçura, com firmeza e alegria, com  AMOR e muita PAZ no coração.
 











Nenhum comentário:

Postar um comentário