sábado, 9 de julho de 2011

RESULTADO CAMPANHA  RAÇÃO FELINA


Minha avozinha dizia que "Quem não chora não mama", pois sim, amigos a campanha que começamos da ração felina e que esperamos ser copiada por muitos ( já esta sendo)  nos deu resultado esta semana. Nosso mega AMIGO Sr. William , protetor independente, ativista da causa animal e tutor de vários  Patutos colhidos nas ruas com total apoio da esposa e filhos nos enviou  25 kg de ração felina para os gatinhos da protetora Euzamar, ração esta que foi entregue  no sábado(hoje) 09\06\2011 ao protetor Claudino para levar até Euzar. 
Valeu Sr. William que seu exemplo seja seguido por muitos , pois  o número de protetores  sem cobertura . Dão um duro  daqueles para alimentar seus protegidos,é grande a luta, esperamos receber chamados positivos de muitos Amigos de coração puro.
  



INFORMAMOS QUE RECEBEMOS QUALQUER  QUANTIDADE DE RAÇÃO, SEJA 25 KG OU GRAMAS, O IMPORTANTE É A INTENÇÃO DE AJUDAR. SE VC TAMBÉM QUISER ENVIAR RAÇÃO PARA CÃES  RECEBEMOS ( SÓ NÃO RECEBEMOS DINHEIRO) PARA EVITAR  MAL ENTENDIDO. O
CONTATO:  amigosdochiquinho@hotmail.com
                      SOCORRO ; 88091865 




Nenhum comentário:

Postar um comentário