segunda-feira, 18 de julho de 2011

Cão atropelado 

 Nesta manhã de domingo 17\07\2011 por volta das 10:00  um cão abandonado foi atropelado por desconhecido. Fred como esta sendo chamado o cão  SRD, castrado, de porte médio que estava morando a 3 meses na parada de ónibus do Conj. Angelim foi atropelado , segundo populares, por um carro que fugiu sem prestar socorro. Alimentado por taxistas e frequentadores de um bar do bairro, depois do atropelamento,  ao cão ferido e com dor ainda foi sugerido por um aposentado que ele fosse jogado numa lagoa de fica nas proximidades, porém o Senhor Nonato  morador do Bairro o socorreu  com a filha Elida (que já adotou uma cadela de rua "Nataly") o levou para tentar com o noivo realizar os primeiro socorros.
Hoje dia 18\07 fomos procurados e imediatamente  levamos  de táxi o Fred ao Dr. Máximo Alberto que se dispôs em medicar e examinar o garoto, foi constado que  não tinha quebrado nem um osso embora esteja bastante machucado, sendo assim providenciamos a receita médica, ração e tigelas para comida e água. Fred será adotado por seu protetor e a filha, enfim tudo  dará certo e graças a  pessoas de bom coração mais um sairá das ruas e terá um lar seguro e responsável. Fred apesar de machucado nem por um momento foi agressivo, como comentou Dr. Máximo ele é um cão bom para ser tratado pois não reclamou de nada e sem focinheira  tomou 3 injeções e ainda foi examinado, só gemendo quando doía, provando o quanto é dócil e carinhoso.



OBS: Agradecemos também a colaboradores AMIGOS DO CHIQUINHO que nos ajudam com as despesas para realizar auxilio aos nossos irmãozinhos patudos, se não é possível fazer por todos vamos fazendo um trabalho de formiguinha com boa vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário