quinta-feira, 5 de agosto de 2010

BEETHOVEN - O LUTADOR
ELE É O CARA


     O nome dele é Beethoven. ele é o cara . O cachorrinho que você está vendo nessa foto...Ele já sofreu muito, foi atropelado e quase teve  as duas patas traseiras amputadas. Amigão de Anizia e sua família... teve um dono  negligente, que o criava  nas ruas da Cohab Anil solto entre todos os perigos que um ser inocente e puro pode estar exposto nas ruas.Então  acabou acontecendo o inevitável. Beethoven foi atropelado e deixado na rua. Após ser recolhido pela protetora  Anizia Nascimento foi levado para o Clinipet sob os cuidados da Dra. Viviam Brandão passou por  tratamento, cuidados especiais e com a ajuda de  amigos do s animais com campanhas para arrecadar curativos, medicações e tudo mais. Foi até cogitado por pessoas  sem coração o sacrifico (literalmente ) de Beethoven, mas  a Anizia, Dra. Viviam e  seu marido Tom como protetores ele vive feliz e saudável, hoje está livre de parasitas. As fotos abaixo são do dia em que ele chegou na Clinipet e encontrou os dois anjos ( Dra. Viviam e Tom). Beethoven quase teve as duas patas amputadas . faziam curativos diários , fraldas, medicações  e muito amor ele conseguiu se reerguer, hoje esta no  Clinipet. Já possui cadeira para locomoção.  tornou-se a paixão de todos  e Anizia disse  " Agora ele é meu e vou até o fim de tudo, nem que tenha que mantê-lo em uma clínica em sua cadeirinha de rodas até sempre! Eu amo esse cachorro. Pense em um animal que te dá força para vencer, lutar e te tira da depressão pela vontade que tem de viver, vontade inocente, desejo dos justos!"
Infelizmente Anizia ainda não pode cuidar de Beethoven como deseja, mais esta sob a proteção e cuidados de Tom e Dra. Viviam que desenvolverão um amor incondicional por aquele cãozinho  carinhoso e grato por tanto amor. Com seus  4 anos, já salvou pessoas de assaltos,meigo e brincalhão com seus amigos sabe fazer valer sua autoridade e personalidade forte sabe proteger aqueles que ama, sejam animais ou humanos.
AMIGOS DO CHIQUINHO E CLINIPET. Quem convive com os animais aprende os mais preciosos valores humanos, pois em uma sociedade tão individualista, os animais são como um sopro de esperança. Com eles aprendemos sobre a solidariedade, o amor ao próximo, a tolerância, a celebração da vida e a simplicidade. Já se passaram mais de um ano e Beethoven esta lindo e   carismático, chegou a se tentar  que voltasse a família mais foi encontrado por  Anizia e  Tom  sujo de fezes, ainda na cadeira de rodas a dias com os ferimentos abertos novamente, foi então resgatado  de seu "LAR" por eles e voltou p a Clínica.
Agora, graças ao Sr. Tom (administrador) e à veterinária Dra. Viviam (sua esposa) da CLINIPET, este cachorrinho, chamado Beethoven, após ter perdido os movimentos de suas patas traseiras foi salvo, vivendo bem, saudável e amado. Beethoven  tem um custo alto de manutenção mais  Tom e Viviam estão firmes , pois sua história é de renovar ânimos!
Nós dos  Amigos do Chiquinho  só temos que agradecer a todos por nos colocarem em sua história.

VALEU ANIZIA , TOM E  DRA. VIVIAM , TODOS QUE DERAM BANHO EM MIM, BRINCARAM  COMIGO NUM MOMENTO DIFÍCIL , VOCÊS SÃO 1000000000000..... muitos  LAMBEIJOS P TODOS .. AU AU AU AU...




2 comentários: