quinta-feira, 19 de agosto de 2010

MAIS UMA  MÃEZINHA NAS RUAS

Hoje 20/08/2010  resgatamos  Lucy, ela já esta num local seguro com seus filhotinhos, para nossa surpresa  seus filhotes não são cinco, mais sete  (7) lindos  bebezinhos, sendo 5  machos e 2 fêmeas. Lucy não reagiu quando pegamos seus filhotes e ao chegar  PET AMORECÃO logo se aninhou em sua caminha nova e deu mama para os bebezinhos.

Mais uma cadela pariu, desta vez vamos chama-la de Lucy. Lucy pariu sob uma banca de revistas sem uso no conjunto  Angelim,  a menos de 10 metros da  movimentada Av. Geronimo de Albuquerque, uma cadela porte médio, desconfiada e assustada protege seus filhotinhos com energia. Lucy foi localizada por Dra. Andreia que  nos chamou e assim sendo, assumimos em conjunto a proteção de  Lucy, ela pariu 5 filhotinhos, que já na sexta-feira as 15:00 iremos  resgata-la, chamando-a como for possível para ficar  hospedada no Petshop  Amorecão de propriedade da Dra. Andreia.
Contamos mais uma vez com ajuda dos amigos para divulgação de Lucy, pois é necessária a  adoção dos filhotes, de  Lucy e com ajuda para manutenção  dos mesmo com  Vermifugos, ração, vacinas e outras medicações. Nosso contato é    amigosdochiquinho@hotmail.com . Vamos juntos amigos mais uma vez nesta luta e lembrando que ainda não  conseguimos adoção para  a viuvinha  Nina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário